Paulistão Itaipava

De volta, Anderson Aquino elogia estrutura do Ituano: 'dá todo suporte'

(Crédito: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)
Ex-jogador do Londrina, o atacante Anderson Aquino atuou no time de Itu em 2009

Publicado em 07 de dezembro de 2017, às 10h00

De volta ao Ituano após oito anos, o atacante Anderson Aquino não poupou elogios para o clube e o gestor Juninho. Vindo do Londrina para a disputa do Paulistão Itaipava pelo Rubro-Negro, o jogador destacou a estrutura do time do interior. 

"Tenho alguns amigos que jogaram aqui recentemente e todos falam muito bem de como está o Ituano atualmente. Quando você vem para o clube e visita as estruturas você se impressiona ainda mais. Tem um estádio todo reformado, com um gramado muito bom e um vestiário grande. E ainda tem um bom centro de treinamento. O Ituano dá todo o suporte para os atletas e está no caminho certo para se tornar um grande clube", disse.

Revelado no Atlético Paranaense, o jogador tem passagens pelo Sport, Goiás, Paraná, Coritiba, Santa Cruz, Linense, Botafogo e Figueirense. Em sua primeira passagem no time de Itu, Aquino realizou nove partidas no torneio estadual de 2009.

"Estou feliz pela oportunidade de voltar e jogar mais uma vez pelo Ituano. Claro que o clube está muito diferente da outra época. Cresceu muito com esta gestão do Juninho. Tanto que foi campeão Paulista há três anos", falou.

Além de Anderson Aquino, o Ituano anunciou na quarta-feira (6) as contratações do atacante William Henrique, de 25 anos e também ex-jogador do Londrina, e o lateral esquerdo Raul, de 32 anos e ex-atleta do CSA de Alagoas.

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco