Futebol Sustentável

Em 24h, torcida do Manthiqueira esgota troca de ingressos para semifinal

(Crédito: Divulgação/Manthiqueira)
Manthiqueira será mandante na partida de volta da semifinal diante do União Mogi

Publicado em 13 de setembro de 2017, às 14h35

Na manhã desta quarta-feira (13), segundo dia de trocas dos dois mil ingressos do Futebol Sustentável, a torcida do Manthiqueira esgotou as entradas disponibilizadas para a segunda partida da semifinal contra o União Mogi. O jogo acontece no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no sábado (16), às 15h.

O presidente Dado Oliveira falou sobre a importância do apoio da cidade ao clube. “No mesmo dia que a gente começou as trocas por garrafas pet, já tinham sido 1600 ingressos. Hoje, pouco depois de uma hora de venda, os ingressos do Futebol Sustentável acabaram. Guaratinguetá vestiu a camisa do Manthiqueira. Isso significa muito para nós”, disse.

As vendas de bilhetes comuns já acontecem no local do confronto. Os preços variam entre R$ 10 e R$ 20. Dado projetou as arquibancadas lotadas para o embate: “Os outros dois mil ingressos devem esgotar também. Vai dar público bom no campo, o jogo vai ser legal”.

O projeto Futebol Sustentável é uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol, e consiste na troca de garrafas pet por ingressos. Todo material recolhido é encaminhado para cooperativas da cidade do time mandante. 

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco