Brasileirão

Dorival aponta falta de 'detalhe final' como motivo para revés

(Crédito: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

Publicado em 17 de julho de 2017, às 10h50

O São Paulo perdeu por 2 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá, e acumula nove partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na avaliação do técnico Dorival Júnior, faltou pouco para o tricolor obter a primeira vitória fora de casa.
 

"Faltou o detalhe final, porque a equipe fez um jogo equilibrado em termos de posicionamento, trabalhando a bola com paciência, procurando as movimentações. Pecamos no terço final, temos que trabalhar para que aceleremos esse processo e diminuamos a margem de erro que nos deixa muito expostos. Qualquer situação criada termina no nosso gol e isso incomoda a todos nós", disse.
 

Na 18ª colocação com 12 pontos, o São Paulo terá pela frente o Vasco nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Morumbi, pela 15ª rodada da Série A. Com o objetivo de quebrar a sequência negativa e tirar o tricolor da zona de rebaixamento, o treinador anseia equilíbrio defensivo para a equipe voltar a vencer.
 

"É natural que preocupe, não aceitamos essa situação. Porém, temos que ter equilíbrio de, num momento como esse, procurar neutralizar o que vem acontecendo e diminuir a margem de erro. Toda situação criada acaba dentro do nosso gol, temos que procurar, com os trabalhos possíveis, mudar essa condição", falou.

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco