Série C

No fechamento da rodada, Botafogo e Bragantino fazem confronto estadual

(Crédito: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

Publicado em 17 de julho de 2017, às 06h00

Em partida válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Bragantino se enfrentam em um confronto paulista nesta segunda (17), às 21h, no Santa Cruz. No embolado Grupo B, apenas quatro pontos separam as duas equipes paulistas.

Líder da chave com 14 pontos, o Botafogo tem apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, e vem de três empates consecutivos. Por outro lado, o Bragantino está na nona colocação com dez pontos, e não vence há cinco jogos. Um triunfo pode fazer o time de Bragança Paulista encostar até mesmo no G4, enquanto o time ribeirão-pretano deseja manter a primeira colocação.

Pelo lado do Botafogo, o técnico Rodrigo Fonseca deve ter todos os seus jogadores à disposição, exceto o lateral direito Samuel Santos, que está suspenso. Os meias Vitinho e Morais, e os atacantes Wesley e Francis se recuperaram de seus lesões.

No Bragantino, o treinador Roberto Fonseca terá para a partida o retorno do volante e capitão Edson Sitta, suspenso na última partida, e os reforços dos atacantes Everton, ex-Ituano, e Alex Amado, ex-Ceará, e o meia Marcinho, ex-Itumbiara.


Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco