Série C

Botafogo vence e lidera; São Bento empata fora com o Joinville

(Crédito: Rogério Moroti/ Ag. Botafogo)
Time de Ribeirão Preto ganhou do Macaé por 3 a 0 e ultrapassou Volta Redonda no saldo de gols

Publicado em 18 de junho de 2017, às 17h53

O Botafogo é o novo líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste domingo, o time do técnico Rodrigo Fonseca recebeu o Macaé no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e venceu por 3 a 0, pela sexta rodada da competição.

Com o resultado, o time paulista foi aos 11 pontos e ultrapassou o Volta Redonda graças ao saldo de gols: 6 contra 4. Já o time do Rio de Janeiro segue na zona de rebaixamento, agora na lanterna, com quatro pontos.

O primeiro gol do time de Ribeirão Preto foi relâmpago. Morais chutou com classe para dentro da baliza aos 48 segundos do primeiro tempo. Edno e Wesley ampliaram na segunda etapa.

Outro representante de São Paulo em campo neste domingo, o São Bento empatou por 1 a 1 com o Joinville, em plena Arena Joinville, em Santa Catarina.

Com o resultado, o clube de Sorocaba fica na beira do G4, em quinto lugar, com nove pontos e um gol de saldo, um a menos que o Bragantino, que tem dois gols de saldo.

Ricardo Lobo abriu o placar para o Joinville aos oito minutos do segundo tempo. Quando a partida já se encaminhava para o final, Caio César chutou com classe e empatou para o São Bento.

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco