Paulistão Itaipava

Osasco Audax aposta na experiência e anuncia a chegada do volante Magal

(Crédito: Rodrigo Alves/Osasco Audax)
Aos 36 anos, jogador comemora a oportunidade por trabalhar com Fernando Diniz

Publicado em 10 de janeiro de 2017, às 17h35

O Osasco Audax acertou a contratação do experiente Magal. O volante de 36 anos segue os passos de Zé Roberto, Ricardo Oliveira e Renato, continua a atuar em alto nível e comemora a oportunidade de trabalhar com o técnico Fernando Diniz em 2017.

Sidnei da Silva, o Magal, coleciona passagens por muitos clubes do Brasil. Revelado pelo São Bento, ele também já atuou por Internacional, Ponte Preta, Figueirense, Sertãozinho, Guaratinguetá, Mirassol, Red Bull, XV de Piracicaba e Vitória.

“Temos que entrar com o espírito vencedor, buscando os melhores resultados possíveis a cada jogo para chegar longe na competição. Espero que a gente possa fazer grandes jogos e sorrir no final com conquistas e vitórias. Esse é o pensamento do Diniz e dos jogadores”, disse Magal.

Magal ainda falou da oportunidade em trabalhar com o técnico Fernando Diniz. “Sempre tive oportunidades para trabalhar com Diniz, mas acabou não dando certo em outras ocasiões. Dessa vez aconteceu e estou muito feliz. As referências sobre o clube são muito boas e estou comprovando em minha chegada”, revelou.

Volante de origem, o jogador quer aproveitar os treinos e primeiros jogos para se encaixar no clube. “Não é simples se adaptar ao trabalho do Diniz, ainda mais por ser a primeira vez que trabalho com ele. Temos de aproveitar cada treino e cada jogo para se encaixar o mais rápido possível”, explicou.

O Osasco Audax continua sua pré-temporada e a estreia no Paulistão Itaipava acontece no dia 05 de fevereiro contra o São Paulo.

Academia
Sicredi
Betsul
Kappa
Graacc
Penalty
Vedacit
Odonto Company
Guarani