Esse é o Meu Time

Rio Preto comemora 98 anos de fundação e mira 'reconstrução'

(Crédito: Ruben Fontes/ FPF/ Powered by Canon)

Publicado em 21 de abril de 2017, às 08h00

Nesta sexta-feira (21), o Rio Preto comemora 98 anos de fundação e 48 anos do estádio Anísio Haddad. O atual presidente projeta um futuro promissor para a equipe de São José do Rio Preto, pela estrutura e pelo apoio do torcedor.

O atual presidente Suélio Ribeiro dos Santos falou sobre a data especial. “É importante e iremos comemorar de qualquer maneira pela história do clube, mas acaba não sendo muito festiva em função dos resultados que tivemos em campo. Cometemos erros, e incluo a diretoria nisso. Vamos erguer a cabeça, pois queremos estar o mais alto possível no ano do nosso centenário”, comentou.

Suélio Ribeiro dos Santos ainda destacou a importância da estrutura para o clube de São José do Rio Preto. “O Rio Preto é uma grande equipe tem tudo para estar na elite. O clube trabalha para ter um patrimônio que possa manter um trabalho sólido”, disse.

O mandatário do Rio Preto também falou da sua continuidade no comando alviverde. “Planejamos a pré-temporada com antecedência, mas se comete algum erro, o futebol pune. Estamos tristes e vou deixar a presidência em junho, quando teremos novas eleições. Acredito que a alternância no poder é uma boa maneira para o clube seguir caminhando”, afirmou.

Por fim, o presidente elogiou o apoio do torcedor do Rio Preto. “Pedimos desculpas ao torcedor pelos resultados, mas eles entenderam esse rebaixamento. São amantes e apaixonados pelo clube e vamos tocar o clube nessa reconstrução”, concluiu.

Penalty Kappa Marabraz Canon Amanco